LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Registrar e
pubblicar
Usuário
Email
Senha

iPhone 5S vs iPhone 5C: Entenda as diferenças

10 de setembro de 2013 25

iPhone 5S e iPhone 5C
iPhone 5S e iPhone 5C

A Apple enfim anunciou hoje os novos iPhone 5S e iPhone 5C. Novamente, não surpreendeu e os rumores estavam muito certos. Porém, o que há de tão diferente entre esses dois aparelhos?

Em relação ao iPhone 5S não tem muito o que se pensar, é apenas o novo topo de linha da Apple. Já o iPhone 5C vem para tomar o lugar do iPhone 5, se tornando uma opção mais barata, a aposta da maçã para o mercado que não quer gastar tanto. Ele é basicamente o iPhone 5 só que de plástico.

Ambos os aparelhos contam com a mesma tela de 4 polegadas do iPhone 5 e não possuem conectividade NFC. Nos dois celulares a Apple introduziu novas cores ao seu arsenal. O iPhone 5C estará disponível nas cores verde, azul, amarelo, vermelho e branco. Já o iPhone 5S conta com modelos em dourado, cinza e prateado. O 5C tem a traseira e laterais de plástico ao contrário do metal do iPhone 5S.

iPhone 5S
iPhone 5S
Na parte de hardware, o armazenamento interno do iPhone 5C só vai até 32GB enquanto no iPhone 5S temos a opção de 64GB. Um dos destaques do iPhone 5S é o novo chip A7 64-bit que traz muito mais performance frente ao A6 do iPhone 5C. O tempo de bateria é em geral o mesmo para ambos os aparelhos.

Já em relação a câmera, a Apple novamente resolveu trabalhar duro. Apesar de continuar sendo os 8-megapixels, a câmera do iPhone 5S tem pixels e sensor maior, gerando uma qualidade superior. Além disso, ela tira diversas fotos e escolhe a melhor. Pode também gravar em 720p com 120 quadros por segundo, como o Moto X. Temos também um novo flash Dual-LED que pode gerar até 1.000 combinações diferentes de tons. O iPhone 5C continua com a mesma câmera do iPhone 5 de 8-megapixels e que filma em Full HD.
iPhone 5C
iPhone 5C
E claro, a grande novidade, o leitor de impressão digital no iPhone 5S. Com ele, a segurança do aparelho se elevou muito. Basta apenas tocar no botão que ele irá ler a impressão digital e desbloquear o aparelho.

Compare: iPhone 5S vs iPhone 5C

Em resumo, em ambos os aparelhos não temos grandes novidades inesperadas. O iPhone 5S é de fato superior ao iPhone 5C mas a única grande função que o diferencia é o leitor de impressão digital. Porém, talvez não compense muito um iPhone 5C pois seu diferencial era para ser o preço e como vimos, de barato o iPhone 5C não tem nada.
(atualizado em 01 de agosto de 2014, às 16:02)

Se curtiu, compartilhe!


25

Comentários

Continue no Fórum » iPhone 5S vs iPhone 5C: Entenda as diferenças
Deixe um comentário.

FeiciBesta

FeiciBesta

22 Nov 2013 @ 12:11 #25

ai, ai... haja paciência!...
TRADUZINDO: a inveja é uma merda / quem desdenha quer comprar

DanielStone

DanielStone

11 Set 2013 @ 02:11 #24

Qual lançamento falta para este ano ?
Já lançaram todos os esperados, E o que vamos fazer agora, Começar os rumores e especulações ?
XOXOesqueceu-se do Nexus 5 *--* que irei adquiri-lo
XOXO rsrs

DanielStone

DanielStone

11 Set 2013 @ 02:10 #23

so uma pergunta, aonde que esse Iphone 5c era baixo-custo??? so lamento pra apple mesmo..

Edersonr15

Edersonr15

11 Set 2013 @ 11:54 #22

Agora é esperar FIFA 14 e PES 14 e o ps4 dai acabou mais um ano. iPHIADA.

Wallace_

Wallace_

11 Set 2013 @ 09:32 #21

que venham lançamentos mais convincentes até o fim do ano...

Welliton21

Welliton21

11 Set 2013 @ 01:43 #20

A opção de tirar várias fotos e escolher a melhor foto, não é uma opção de se surpreender tanto, mas é uma opção que eu vi ser lançada no Galaxy S3 primeiro!

Fhillipi_95

Fhillipi_95

11 Set 2013 @ 01:02 #19

Eu já sabia que ia terminar assim, e tudo ficou ruim(8)Rsrsr

Leandro

Leandro

11 Set 2013 @ 12:04 #18

hahaha parece piada esses aparelhos da apple, ipad vale a pena, iphone nunca

Wagner3

Wagner3

10 Set 2013 @ 11:16 #17

ainda falta o Samsung Tizen, o Ativ S2, os galaxys tab de fim de ano, o phablet da Nokia, a nova arquitetura da Qualcomm e o Htc One 2

Alex-2

Alex-2

10 Set 2013 @ 10:13 #16

É digno de pena certos comentários aqui veiculados. Mas também, era de se esperar. Vindos do pior site de tecnologia do Brasil. Kkkkkk

Caixote

Caixote

10 Set 2013 @ 09:58 #15

Oi Ezequiel há quanto tempo !
Como vai ?

Ezequiel

Ezequiel

10 Set 2013 @ 08:54 #14

É dual core?
Pelo menos no processador a Apple foi a primeira a lançar um chipset 64bit...Tirando isso,nada demais..Software sem inovação ou melhor,sem funções adicionadas,nada do mesmo..

JotapeLessa

JotapeLessa

10 Set 2013 @ 08:43 #13

E ainda vai ter animal que vai comprar isso !

IronMano

IronMano

10 Set 2013 @ 07:04 #12

É Apple, após a morte do Steve Jobs você não é a mesma.

Anthonymetal

Anthonymetal

10 Set 2013 @ 06:54 #11

Até que gostei desse Leitor Biométrico, espero que a Sony introduza nos seus novos Smarts num futuro próximo!!!

April

April

10 Set 2013 @ 06:33 #10

Calma gente, Com essa 'muvuca' da Nokia e da Microsoft, Acho que ambas pausaram os projetos pendentes em relação aos smartphone e faturephones. Ou seja, creio que não tão cedo veremos um ''Microsoft Lumia''.
XOXO

Inaldo_Filho

Inaldo_Filho

10 Set 2013 @ 06:32 #9

Agora as atenções se voltarão para o Lumia 1520...

Trabalhador

Trabalhador

10 Set 2013 @ 06:19 #8

Grande lixo os 2. Prefiro o Android.

NikaelFRX

NikaelFRX

10 Set 2013 @ 06:11 #7

falta o lumia 1520

Tiagow

Tiagow

10 Set 2013 @ 05:57 #6

O problema dos olhos vermelhos do IPhone devido ao flash, possivelmente foram sanados com esse novo flash.

Caixote

Caixote

10 Set 2013 @ 05:53 #5

Frustrante! (2)

Rodrigofull164

Rodrigofull164

10 Set 2013 @ 05:52 #4

quem sabe no final do ano lançem o lumia 1520

OdairR

OdairR

10 Set 2013 @ 05:51 #3

Frustrante!

April

April

10 Set 2013 @ 05:46 #2

Qual lançamento falta para este ano ?
Já lançaram todos os esperados, E o que vamos fazer agora, Começar os rumores e especulações ?
XOXO

Caixote

Caixote

10 Set 2013 @ 05:45 #1

Nossa, quase chorei de tanta novidade
tô chorando até agora Y-Y

Como apagar a memória em cache dos aplicativos no iOS

Os melhores conceitos do iPhone 6 lançados até agora

Resumo com as últimas notícias e rumores do iPhone 6

12 rumores absurdos e errados sobre os produtos da Apple