LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Surgem os primeiros rumores sobre o iPad 6 e outros produtos da Apple

14 de outubro de 2013 0

iPad 5
Possível foto do iPad 5

A Apple ainda nem revelou o iPad da quinta geração e já começaram os rumores sobre o iPad 6 que deve ser lançado no ano que vem. Eles vêm do analista Ming-chi Kuo da KGI Securities. Kuo acertou praticamente tudo sobre o iPhone 5S e 5C bastante antes do lançamento, sendo assim, é uma fonte que damos bastante atenção.

De acordo com ele, ao conversar com diversos fornecedores da Apple e outras pesquisas, descobriu que a Apple terá alguns novos produtos bem interessantes planejados para 2014.

Parece que a Apple está trabalhando em uma nova tela para o iPad da sexta geração que teria de 30% a 40% mais pixels na mesma tela de 9,7 polegadas. Também possível que estaria sendo planejado um iPad de 12,9 polegadas mas que provavelmente não o veremos no ano que vem.

Mas talvez o mais interessante seria o novo MacBook de 12 polegadas que a Maçã teria planejado para seus fãs. Ele seria mais fino e mais leve que os modelos "Air" atuais, contaria com uma tela Retina de 12 polegadas e um processador da Intel. O que mais chama a atenção é que ele custaria menos do que qualquer laptop atual da Apple.

Também estaria sendo desenvolvido um novo iMac. Apesar de não termos muitos detalhes, ele seria mais barato que os modelos do momento, que alias, não andam vendendo tão bem. [9to5Mac]


0

Comentários

Surgem os primeiros rumores sobre o iPad 6 e outros produtos da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo