LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple sob investigação por esconder US$1,3 bilhão do governo Italiano

13 de novembro de 2013 6

Apple logo
Apple

A gigante da tecnologia Apple, está sendo investigada na Itália por alegações de esconder mais de 1 bilhão de euros do governo, pagando assim menos impostos. As informações vieram de uma fonte judicial com conhecimento direto do caso.

A companhia americana responsável pelos iPhones é apenas a última corporação alvo do governo italiano que vem investigando seriamente qualquer tipo de sonegação de impostos pelas multinacionais.

Grandes nomes como Domenico Dolce e Stafano Gabbana, por exemplo, os responsáveis pela marca de moda Dolce & Gabbana, foram acusados de não declarar impostos no mesmo valor da Apple, cerca de 1 bilhão de euros. Ambos os estilistas foram condenados à prisão e à uma multa milionária.

Não é a primeira vez que a Apple e o governo italiano não se entendem. No ano passado, a Apple parou de vender o AppleCare Protection Plan por essa infringir, da forma como estava, leis italianas. No começo do ano a Apple passou por algo parecido, após acusações de sonegação de impostos.


6

Comentários

Apple sob investigação por esconder US$1,3 bilhão do governo Italiano
  • Haha ti fode ai Apple.

      • Estamos falando de Apple não de Google.
        eu sei que Apple foi fundada em 76 digo a divisão de telefone móvel há pouco tempo. sendo as outras mais tempo mas nós sabemos que rssas empresas têm muitas maracutaia se for a fundo todas devem não coloco minha mão no fogo por nenhuma.

          • yendis, como assim, a Apple é uma empresa nova? A Apple foi fundada em 1976 meu caro. Empresa nova é a Google, que tem apenas 15 anos.

              • Apple italiana não.A Apple é uma só .é americana mesmo ,sonegadora fiscal por isso é que está crescendo assim exageradamente. tão nova e é rica assim diferentes de alguns que também não posso colocar minha mão no fogo caso ,Samsung, nokia,Sony que fabrica há mais tempo outros produtos o que dá para justificar suas riquezas em suas exigências. agora a Apple vendendo smartphone e de vez em quando vende um mac puts.vai sonegar la longe e foge do Brasil aqui já temos sonegadores demais.

                  • Até a Apple italiana é mafiosa, kkkkk

                      Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

                      Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

                      Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

                      iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo