LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Skype para iOS finalmente pode receber mensagens quando estiver fechado

17 de janeiro de 2014 10

A Microsoft acaba de liberar uma atualização para o aplicativo do Skype que roda em smartphones e tablets da Apple. As novidades incluem o suporte para chamadas de vídeo em alta definição para os aparelhos mais recentes que contam com o chip A7 e a possibilidade de receber mensagens mesmo com o app fechado e que não está rodando em background.

Skype para iOS
Skype para iOS

A partir desta nova versão, que está no número 4.17, o Skype permite que chamadas de vídeo em alta definição ocorram entre o iPhone 5S, iPad Air e o iPad Mini Retina, ou seja, todos os aparelhos da Apple que contam com o chip A7. Até o momento, apenas os usuários do iPhone 5 poderiam realizar estas chamadas, já que os iPhones 4 e 4S não trazem uma câmera frontal com resolução alta o suficiente para este recurso - seria um gasto desnecessário de banda, com nenhuma melhoria na qualidade da imagem. O estranho é ver o iPhons 5C fora da lista de aparelhos compatíveis com chamadas HD, já que ele traz exatamente o mesmo hardware do iPhone 5.

Skype para iOS
Skype para iOS

Além disso, e mais importante, é que nesta versão os usuários podem receber mensagens mesmo quando o aplicativo está fechado, exatamente da mesma forma como já fazem todos os concorrentes do Skype - como o WhatsApp, Viber, Line, WeChat e outros. Este recurso já estava presente no Android e o pessoal do Windows Phone conta com o Skype integrado dentro do sistema operacional, faltando apenas as notificações como aparecem nas outras plataformas.

Se você já tem o Skype no seu iOS, é só atualizar o app na App Store. Se você ainda não tem, basta clicar aqui e baixar - de graça.


10

Comentários

Skype para iOS finalmente pode receber mensagens quando estiver fechado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo