LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple está preocupada com crescimento da Xiaomi

17 de abril de 2014 22

Apple Store do Rio de Janeiro
Apple Store do Rio de Janeiro

O mercado de smartphones está ficando cada vez mais competitivo, com grandes lançamentos de diversas fabricantes para todos os tipos de usuários. Levando em consideração os números de vendas dos últimos anos, muitos analistas acreditam que a próxima onda de crescimento será conduzia quase que completa por mercados emergentes. China e índia serão os dois países mais responsáveis pela venda de smartphones nos próximos meses, sendo que as duas nações juntas deverão adquirir cerca de 500 milhões de aparelhos, um número surpreendente.

Pensando nisso, a Apple, uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis do mundo, já começa a se preocupar com a presença da chinesa Xiaomi, que vem obtendo um crescimento considerável no mercado de smartphones, principalmente na China, um dos maiores mercados da Apple.

Recentemente, Steve Wozniak, co-fundador da Apple, visitou a sede da Xiaomi na China e declarou que a empresa é boa o suficiente para quebrar o mercado americano. E a preocupação de Steve tem fundamento, já que a fabricante chinesa conseguiu um crescimento considerável nos últimos meses e já possui dois smartphones no top 10 dos aparelhos mais vendidos no mundo, o Xiaomi Hongmi Redmi e o Xiaomi MI-3, que ocupam a sétima e décima colocação, respectivamente.[businessinsider]


22

Comentários

Apple está preocupada com crescimento da Xiaomi

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo