LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

“Não queremos ser os primeiros, queremos ser os melhores”, afirma Tim Cook, CEO da Apple

24 de abril de 2014 23

Tim Cook
Tim Cook

Em recente entrevista, o CEO da Apple, Tim Cook, afirmou que o objetivo da companhia nunca foi ser líder de vendas. De acordo com Tim, o objetivo é lançar os melhores aparelhos, mesmo que eles não sejam os mais vendidos do mercado.

“Nosso objetivo nunca foi ser o primeiro, e sim o melhor. Para fazer as coisas bem feitas, é preciso tempo. Podemos ver uma grande quantidade de produtos que chegaram ao mercado sem um pensamento mais profundo sobre eles, e esses aparelhos não fazem muito bem ao mercado”, afirmou o CEO da Apple.

Tim Cook acredita que o segredo para o sucesso de uma companhia é focar em alguns aparelhos, e não em vários, assim a qualidade dos produtos aumenta. “Nós não gastamos muito tempo em vários aparelhos, e essa é a maneira que a Apple tem operado durante anos e não vamos mudar”.

A entrevista também abordou o lançamento do próximo smartphone top de linha da Apple, o iPhone 6, e segundo Tim, o dispositivo pode estar mais perto do que nunca, porém, o CEO da companhia não falou sobre as especificações do produto, limitando-se a disser que “vai estar pronto quanto estiver pronto’.

Já que nada foi dito sobre o iPhone 6, os rumores sobre o aparelho continuam sendo apenas rumores, mas o fato de Tim Cook ter afirmado que algo “realmente grande está chegando”, podemos imaginar que o gadget realmente virá com um display maior que as quatro polegadas encontradas nos atuais aparelhos da Apple.[WallStreetJournal]


23

Comentários

“Não queremos ser os primeiros, queremos ser os melhores”, afirma Tim Cook, CEO da Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo