LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Super Monkey Ball Bounce será lançado para iOS e Android

20 de maio de 2014 0

A Apple e o Google acabam de ganhar mais um título exclusivo, ao menos por enquanto, para mostrar que o iOS e Android tem um espaço privilegiado no mundo dos games. No nosso inverno, verão para o pessoal dos Estados Unidos, o jogo Super Monkey Ball Bounce chegará aos iPhones, iPads e iPods Touch, assim como para smartphones e tablets que rodam o sistema operacional móvel do Google, o Android.

O jogo é uma sequência da franquia de games de plataforma chamada Super Monkey Ball, criada pela Sega e que já esteve em várias plataformas. O Android já recebeu um dos jogos, o Super Monkey Ball 2 e agora ficou de fora do game mais recente, o Bounce, que chegou primeiro para o iOS (até o momento, para a App Store do Canadá) e ainda deve aparecer até junho para o Android. O jogo é bem simples, com uma jogatina que lembra aqueles pequenos games que você tem que guiar uma bolinha que vai caindo por entre os obstáculos. Neste caso, a bolinha é o pequenino macaco que está dentro da bola plástica que utiliza em outros jogos.

No iOS o jogo é gratuito e o mesmo deve acontecer quando chegar para o Android. São apenas 95 MB de download e o game ainda não recebeu tradução para o português do Brasil, ou qualquer idioma além do inglês.


0

Comentários

Super Monkey Ball Bounce será lançado para iOS e Android

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo