LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple iniciará a produção do iWatch de 2,5" em julho

20 de junho de 2014 0

Ao contrário do que muitas fontes informaram, a Apple poderá começar a produzir o novo iWatch de 2,5" em julho. Há algum tempos atrás, rumores afirmaram que a companhia iria iniciar a produção do gadget em outubro.

Ao que tudo indica, a LG irá fornecer os displays para a americana. Isso não significa que ele terá menos qualidade, já que a tecnologia empregada nos mesmos é testada e concedida (até certo ponto) pela Maçã.

Conceito de iWatch

O Gadget também contará com sensores de medição cardíaca na tela. Além disso, servirá para trocar mensagens de voz e conectar-se ao iPhone. A companhia taiwanesa Quanta informou que iniciará a produção dos dispositivos já no próximo mês. Vale lembrar que outros supostos fabricantes afirmaram que sua produção em massa só começará em outubro. Deste modo, não se pode afirmar nada sobre o início da produção já no mês que vem.

Ao que tudo indica, o smartwatch manterá sincronização integral com o app HealthKit, apresentado na WWDC deste ano. O acessório também será útil nas tarefas do dia a dia, fornecendo ao usuário a possibilidade de acessar a sua agenda de telefone, compromissos etc. A verificação de e-mails também será possível através do novo iGadget.

Este produto da Apple deverá ser um divisor de águas na história da companhia, uma vez que muitos aguardam, com ansiedade, o seu lançamento!


0

Comentários

Apple iniciará a produção do iWatch de 2,5" em julho

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo