LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Equipe de hackers chineses lançam jailbreak untethered para iOS 7.1.1

23 de junho de 2014 0

Não demorou muito para que a nova versão do iOS já ganhasse uma ferramenta compatível para fazer o processo de jailbreak untethered. O hacker I0n1c vem trabalhando há algum tempo para explorar e encontrar as brechas que o sistema possui e que podem fazer com que o processo de "desbloquear" o software seja totalmente funcional, inclusive, já foi mostrado um vídeo no qual um iPhone 5C é usado como cobaia para o teste - que funciona perfeitamente bem.

O utilitário só está disponível, por enquanto para Windows, e os responsáveis por mais esta conquista são os hackers chineses da equipe Pangu. Ele é untethered, ou seja, você pode reiniciar o aparelho quantas vezes quiser, e o melhor é que uma boa parcela da comunidade do jailbreak já o testou e confirma que o processo é confiável e funciona bem nos novos dispositivos.

Em seu Twitter, Stefan Esser (Ion1c) diz o seguinte: "Se a equipe Pangu liberou de forma pública o jailbreak para iOS 7.1.1 usando as vulnerabilidades divulgadas, eu posso considerar que está tudo bem".

O pessoal do iH8Sn0w confirma que não existe nenhum spyware dentro do programa, o que pode fazer com que os usuários se sintam um pouco mais aliviados para fazer o processo em seus dispositivos. Entretanto, eles alertam que existe uma loja de aplicativos pirata que pode ser instalada durante o processo, e para fazer com que isso seja evitado, os usuários precisam desmarcar uma caixa que aparecerá em uma das etapas do processo.

Ela é compatível com os seguintes aparelhos:

Até que mais pessoas confiáveis da comunidade confirmem que o processo é 100% seguro, vamos nos limitar apenas a informar que ele já está disponível, mas em breve nós poderemos publicar um tutorial de como fazer. Você pode baixar a ferramenta direto do site oficial da equipe.


0

Comentários

Equipe de hackers chineses lançam jailbreak untethered para iOS 7.1.1

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo