LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Há quatro anos o iPhone 4 era lançado

24 de junho de 2014 7

O tempo passa muito rápido, e assim sendo, os nossos smartphones acabam ficando cada vez mais defasados, o que é completamente normal, afinal, tudo precisa ser renovado. Mas há exatamente quatro anos atrás a Apple apresentava ao público o que ela considera o seu maior divisor de águas, tratando-se de smartphones: o iPhone 4. Saindo de um design "padrão" e indo para algo completamente diferente, a empresa de Cupertino surpreendeu o público com as grandes novidades do novo iPhone, que é aclamado até hoje.

De fato, o iPhone 4 é o iPhone mais emblemático já feito. O seu acabamento nas laterais e a traseira de vidro fizeram um enorme diferencial na escolha dos usuários, que tinha na época algumas boas opções, mas optaram pelo smartphone da Maçã pelo seu design surpreendentemente bonito.

O aparelho foi lançado com uma tela de 3,5 polegadas, mantendo assim o padrão dos iPhones que já haviam sido lançados até então. Entretanto, a grande mudança na sua tela fica por conta da densidade de pixels que foi aumentada, fazendo com que ele se tornasse o aparelho com uma das telas mais nítidas e bonitas do mercado. São 330ppi em um espaço relativamente pequeno para os padrões de hoje, o que deu ao dispositivo um lugar de destaque nas prateleiras

Nascido há quatro anos, amado até hoje

Ele pode ser considerado um aparelho bem velhinho, entretanto, o iPhone 4 é utilizado até hoje por milhares de usuários. A Apple tem esse "dom" de conseguir fazer com que os seus smartphones fiquem velhos, mas que ainda assim eles continuem sendo desejados pelos consumidores - tanto é que nós conseguimos encontrar o aparelho à venda em diversas lojas pelo mundo inteiro, mas em sua maioria, são aparelhos usados.

Se você é dono de um iPhone 4, sinta-se orgulhoso. O seu dispositivo já foi um grande smartphone e que brigou com todos os outros melhores dispositivos que estavam disponíveis no mercado, e dessa geração mais antiga, ele é um dos que ainda continua sendo muito utilizado.

E se por acaso você não está tão contente com o seu iPhone no iOS 7, saiba que existem alguns métodos para dar uma acelerada no sistema. Veja neste artigo algumas dicas que nós demos para fazer com que o iPhone 4 se torne mais fluido na nova versão do sistema.

Nós do TudoCelular desejamos um feliz aniversário para o iPhone 4, o smartphone que teve um protótipo encontrado num bar e foi protagonista de uma das histórias mais engraçadas e icônicas do mundo dos dispositivos móveis.

O Apple iPhone 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

7

Comentários

Há quatro anos o iPhone 4 era lançado

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo