LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple lança iOS 7.1.2 com melhorias de segurança e estabilidade

30 de junho de 2014 8

Como já era esperado, a Apple lançou mesmo o iOS 7.1.2 para os seus dispositivos, corrigindo uma série de bugs e melhorando alguns recursos já existentes. Essa atualização não traz para os aparelhos nenhuma adição de conteúdo além, é claro, das correções que já estavam sendo trabalhadas logo após o lançamento público do iOS 7.1.1, onde uma outra gama de bugs continuou presente no sistema.

Basicamente, esse update traz aos usuários mais segurança para utilizar o aplicativo Mail que estava com uma falha na criptografia de anexos e também melhorias na hora de fazer transferência de dados entre acessórios de terceiros, como leitores de código de barras, por exemplo.


  • Melhora a conectividade e a estabilidade do iBeacon.
  • Corrige um erro que afetava a transferência de dados de alguns acessórios de terceiros, incluindo leitores de código de barras.
  • Corrige um erro que afetava a classe de proteção de dados dos anexos no Mail.

Além disso, com essa atualização, os usuários de jailbreak podem ser prejudicados, pois a Apple também pode ter aproveitado para fechar as brechas que tornavam possível o processo (como já faz de costume). Portanto, se você está no iOS 7.1.1 e quer desfrutar a liberdade que o jailbreak pode trazer, não atualize o seu iPhone, iPod touch ou iPad até que seja confirmado se ele ainda funciona ou não.

Para atualizar o seu dispositivo via OTA (over-the-air), basta ir em Ajustes > Geral > Atualização de Software, e então o seu aparelho fará uma busca pelo update.

Para atualizar pelo computador ou Mac, você precisa abrir o iTunes > clicar na aba do seu dispositivo e em seguida em "Busca Atualização".


8

Comentários

Apple lança iOS 7.1.2 com melhorias de segurança e estabilidade

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo