LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iTunes retorna com as prévias de 30 segundos nas músicas em sua loja

11 de julho de 2014 0

A iTunes Store é uma das lojas de mídia digital mais populares do mundos. Mesmo em tempos de streaming de música e vídeo, a loja entretenimento da Apple ainda apresenta alguma relevância. E, para satisfazer os seus clientes, ela costuma oferecer prévias de alguns de seus produtos, como a música. As canções na iStore costumavam ter 30 segundos de degustação, o que talvez seja pouco para certo tipos de singles. Para sanar qualquer incômodo, a Maçã estendeu o período por 90 segundos, procurando satisfazer a todos.

Hoje, no entanto, ela retornou a oferecer apenas 30 segundo para os seus clientes decidirem se compram ou não determinada canção. De acordo com o MacRumors, alguns usuários relatam o acontecido tanto na versão para smartphones e tablets quanto para o aplicativo desktop da iTunes Store.

iTunes Store

Ainda, não são todas as músicas que retornaram à prévia de apenas 30 segundos, todavia usuários relatam que encontraram algumas músicas no formato antigo de testes. É desconhecido o motivo de a Apple ter optado esse retrocesso. Igualmente, ainda não foi noticiado se isso irá se estender para o resto das canções. Só é estranho, pois com o gigantesco declínio das vendas na iTunes Store, talvez essa não seja a opção mais inteligente de estimular a compra de música por parte de seus clientes.


0

Comentários

iTunes retorna com as prévias de 30 segundos nas músicas em sua loja

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo