LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Em comemoração ao título da Alemanha, Slender Rising 2 está em promoção na App Store

17 de julho de 2014 0

A Copa do Mundo de 2014 foi realmente inesquecível. Tivemos no nosso país um dos maiores eventos esportivos do mundo, e junto com ele, muita coisa aconteceu tanto no mundo da tecnologia quanto fora dele - foi incrível! E claro, nós sabemos que só existe uma taça e ela foi entregue para a Alemanha, seleção campeã com louvor, e para comemorar o título, diversos desenvolvedores e empresas colocaram seus aplicativos em promoção, que é o caso de Slender Rising 2.

Você já deve ter ouvido falar no Slender, aquele monstro macabro que vem assustando as pessoas em um jogo tão macabro quanto desde que foi lançado. De fato, este é um dos jogos mais assustadores dos últimos tempos (talvez vocês descordem), e para os dispositivos da Apple, a versão lançada pelo desenvolvedor Michael Hegemann é tão assustadora quanto a versão para desktops.

A atmosfera de Slender Rising 2 é realmente pesada, e se você curte jogos de suspense, com certeza vai amar perder um tempinho com este aqui. No jogo, você precisa quebrar a maldição do Slender recolhendo algumas folhas com escrituras (esse é um dos modos). Mas se preferir, pode também libertar as almas que estão vagando pelo cenário; estas não são criaturas tão fáceis de lidar e você precisa ter muita calma para encontrá-las.

Se você ficou interessado, saiba que ele agora custa 75% menos do valor original, passando de $4.99 para apenas $0.99. Faça o download do jogo na App Store.


0

Comentários

Em comemoração ao título da Alemanha, Slender Rising 2 está em promoção na App Store

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo