LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple aumenta em 36% seus investimentos com desenvolvimento e pesquisa para melhorar produtos

23 de julho de 2014 2

Recentemente, a Apple fez um investimento significativo em pesquisa e desenvolvimento no trimestre passado, aumentando assim os gastos na categoria em 36%, em relação ao mesmo período do ano passado. Quem revela esses dados é o Financial Times, e como observa o analista Walt Piecyk da BTIG Research, 1,6 bilhões de dólares foram investidos, o que equivale a 4% das suas vendas - desde 2006, esse é o maior investimento em P&D feito pela empresa, o segundo maior foi quando a empresa lançou o primeiro iPhone.

Este aumento em P&D indicar que a empresa está trabalhando fortemente na sua nova linha de iPhones, iPads e Macs. O CEO da empresa, Tim Cook, confirmou repetidamente que a empresa está se preparando para entrar em novas categorias de produtos, e como ele mesmo já disse, a Apple está trabalhando em "uma grande coisa". Eddy Cue, chefe de Software e Serviços, também mostra entusiasmo ao falar dos planos para a Apple neste ano - "é a melhor linha de produtos que eu já vi em meus 25 anos na Apple".

Um dos grandes destaques que a Apple deve apresentar nestes novos produtos é o iWatch, relógio inteligente que os rumores vem indicando já há algum tempo. A Apple nunca afirmou que estaria trabalhando em um produto destes, mas de acordo com as inúmeras patentes e também com o mercado que está cada vez mais voltado para os wearables, é provável que a empresa também invista nisto.


2

Comentários

Apple aumenta em 36% seus investimentos com desenvolvimento e pesquisa para melhorar produtos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo