LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lista com todos os aplicativos compatíveis com iOS 8 beta 4

25 de julho de 2014 0

Uma das grandes preocupações dos usuários em relação as atualizações de software da Apple não é se o seu aparelho será suportado ou não, pois geralmente ela dá suporte para quase todos, mas a preocupação gira em torno da quantidade de aplicativos que é compatível ou não com o sistema. A grande maioria deles não se dá bem com as versões beta que a Apple lança para os desenvolvedores, por isso, um tópico no fórum MacRumors acabou listando os aplicativos que já foram testados no novo beta.

Muitos usuários que instalaram a versão beta iOS 8 precisaram voltar para o iOS 7 por causa da compatibilidade de aplicativos que, e sua grande maioria, são essenciais no uso diário. Aplicativos simples e que são usados constantemente, como o WhatsApp, acabaram não funcionando direito desde o primeiro beta, e isso não é culpa da Apple, e sim do aplicativo que ainda não foi atualizado para a nova versão.

Entre os apps que estão funcionando corretamente no iOS 8 beta 4, vale a pena destacar o 1Password, Dropbox, Google Chrome, Spotify, Instagram, Vine, Tweetbot e mais - tanto para iPhone quanto para iPad. Outros aplicativos como o Facebook e Snapchat funcionam corretamente, mas apresentam problemas com os vídeos.

De qualquer maneira, confira o tópico onde os próprios usuários da Apple confirmam se os aplicativos estão funcionando ou não, ou quais são os bugs apresentados. Muito útil para os desenvolvedores e para quem quer se arriscar nos betas.


0

Comentários

Lista com todos os aplicativos compatíveis com iOS 8 beta 4

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo