LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple está acertando passos finais para migrar o iPhoto para o aplicativo de Fotos

25 de julho de 2014 0

Desde que a Apple anunciou o iOS 8, a empresa também afirmou que colocaria um fim no aplicativo iPhoto, transferindo-o para o aplicativo de Fotos e fazendo com que tudo seja mais unificado e mais fácil de se trabalhar. Essa foi uma iniciativa não tão arriscada, mas que pelo visto agradou os seus usuários. Embora a empresa tenha anunciado tal medida, somente agora ela resolver dar explicações, de fato, para os seus usuários.

Desde o iOS 8 Beta 1, o aviso que aparecia ao tentar instalar o iPhoto ou abri-lo no seu dispositivo era apenas "O iPhoto não é compatível com iOS 8". Agora, no novo beta, quando tentamos abrir o aplicativo é mostrado, além do aviso, três botôes: um de Migrar seus arquivos para o de Fotos, outro de "Ler Mais", obviamente para você entender o motivo e o de Cancelar.

Imagem via 9to5mac

Os Livros e Jornais criados, no entanto, deverão fazer parte do novo aplicativo chamado "Cards", que deverá ser lançado juntamente ao iOS 8 final. A empresa ainda está "juntando os pedaços" para fazer do aplicativo Fotos um lugar mais organizado, sem que o usuário precise de mais dois ou três aplicativos para montar suas imagens em layouts diferentes ou mesmo para editá-las. Nós só conseguiremos ver de perto quando ela lançar a versão final do iOS 8, e até lá, muita coisa ainda pode ser alterada.


0

Comentários

Apple está acertando passos finais para migrar o iPhoto para o aplicativo de Fotos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo