LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Red Karaoke é um dos melhores aplicativos para você se divertir com amigos

28 de julho de 2014 0

Não importa quanto tempo já faça desde que lançaram o primeiro dispositivo Karaokê no mercado, pois de lá pra cá o seu sucesso pode até ter reduzido, mas ainda continua em alta nas festas e, é claro, em eventos. Os dispositivos móveis também já entraram nessa onda e, para iOS, existe um aplicativo muito bacana que realiza o sonho dos usuários de fazer duetos com artistas famosos.

"Alguma vez você já sonhou em cantar com o seu artista favorito? Imagine um dueto com Adele, Luan Santana, Annita, Paula Fernandes, Michel Telo ... ou até mesmo partilhar o palco (ainda que virtual) com Sinatra, Elvis, ABBA ou mesmo Caetano Veloso.
RedKaraoke é o primeiro aplicativo de karaokê que torna isso possível com o seu novo serviço “SING ALONG“: cantar e gravar com música original e voz, e as letras da canção para torná-lo mais fácil
"

O aplicativo traz consigo músicas e artistas nacionais e internacionais, tendo uma boa variedade e quantidade disponível. A sua interface, também, é muito simples, o que torna o aplicativo muito mais fácil de ser utilizado.


No total, estão disponíveis mais de 10 mil músicas para você jogar no novo modo, o Sing Along. Esse modo permite que você grave um dueto com o seu artista preferido. Além disso, todos os vídeos são gravados e salvos diretos no seu aparelho, permitindo que você o publique aonde desejar.

Outra coisa bem interessante no app é o fato de que ele também pode adicionar efeitos nas vozes, para te dar aquela ajudinha se a voz não for tão... boa.

Você pode baixar o Red Karaoke gratuitamente na App Store, mas se preferir, pode pagar também pelos pacotes que estão disponíveis via IAP. Assim como ele possui diversas músicas nacionais, também está traduzido para o nosso idioma.


0

Comentários

Red Karaoke é um dos melhores aplicativos para você se divertir com amigos

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo