LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Veja o recurso de ditado em tempo real do iOS 8 em ação

28 de julho de 2014 0

Uma das grandes desvantagens do recurso dictation (ditado) do iOS 7 é por que logo após você falar as palavras que o sistema deve incluir no texto, precisa esperar mais alguns segundos para que ele decifre tudo e a nota seja feita. É claro, esse não é um recurso tão utilizado por nós, brasileiros, pois não está disponível no nosso idioma, mas ainda assim acaba incomodando um pouquinho quem costuma criar notas utilizando o método, por exemplo.

No quarto beta do iOS 8, a Apple implementou o recurso de ditado em tempo real, o que facilitará e muito a vida dos usuários. Como esta deverá ser uma das grandes e boas novidades da próxima versão do sistema, é natural que uma infinidade de usuários esteja super ansiosa para conhecer de perto como funcionará, e por isso, o pessoal do MacRumors gravou um vídeo bem rápido mostrando como ela funcionará.

De modo geral, isso deve mudar apenas o modo como os usuários vêem o recurso, mas não deve trazer muitas melhorias no que diz respeito ao que o iOS deve decifrar (as palavras, no caso). Embora ainda esteja em fase de testes, o ditado em tempo real pode chegar sim na versão final, a menos que a empresa opte por adiá-lo para corrigir bugs e outros problemas de funcionamento.


0

Comentários

Veja o recurso de ditado em tempo real do iOS 8 em ação

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo