LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xcode pode ter revelado resolução final do iPhone 6

20 de agosto de 2014 5

Muitos detalhes dos novos modelos do iPhone ainda são uma grande incógnita tanto para os desenvolvedores quanto para os usuários, que são os que mais estão aguardando o anúncio da Apple. Nas próximas semanas, iremos conhecer o que a empresa de Cupertino veio preparando ao longo desses últimos 12 meses, e se depender de todos os rumores e supostos vazamentos que tivemos até agora, poderemos ver uma nova geração incrível.

As especulações de que a Apple poderia adicionar a resolução 2K ao novo modelo foram grande, embora isso não faça muito o estilo da Apple. Também foi especulado que a empresa poderia usar uma resolução Full HD ao modelo maior, o de 5,5 polegadas, mas também que a empresa poderia usar a resolução de 1704x960 pixels no seu novo smartphone.

Dentro do Xcode do iOS 8 beta 6 foi encontrado um arquivo contendo algumas instruções para a Springboard da nova versão do iOS, que está otimizada para uma versão do iPhone com resolução de 736x414. Considerando que este é um valor muito baixo e que no iPhone SDK as propriedades costumam ser analisadas através dos "valores de pontos", esta resolução pode ter o dobro do tamanho, ou seja, 1472x828 pixels.

Nós só poderemos confirmar isto quando Tim Cook for ao palco nas próximas semanas e nos apresentar o novo modelo (ou novos, talvez). Vai ser um evento recheado de notícias e novidades, e nós do TudoCelular faremos de tudo para trazer uma cobertura tão completa quanto à vocês.

O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

5

Comentários

Xcode pode ter revelado resolução final do iPhone 6

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo