LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Microsoft atualiza mensageiro corporativo Lync para iPhone e iPad

26 de agosto de 2014 0

O Lync pode não ser um serviço muito conhecido da Microsoft, isso porque é uma solução voltada para clientes corporativos. Agora, a ferramenta recebeu um ótimo update para iPhone e iPad, melhorando as ferramentas de comunicação e gestão de equipes.

A aplicação surgiu como uma alternativa ao Windows Live Messenger, sendo exclusiva do âmbito empresarial. Tanto que o serviço possui um servidor exclusivo, o Lync Server. Agora, a atualização para iPad traz importantes melhorias para o mensageiro, como o Lobby Control, Gallery View e o gerenciamento de participantes tanto no iPad quanto no iPhone.

Agora, a vídeoconferência no iPad está bem mais inteligente com o Gallery View. Durante a conversa, você verá pequenas janelas de capa integrante. Quando um integrante fala, a janela deste indivíduo ficará automaticamente maior, dando destaque a esse usuário. Com essa função, o app para iPad vai se aproximar bastante da experiência para o Windows 8.


Também temos o Lobby Control, onde um integrante pode se convidar para fazer parte da conferência. Serve como uma sala de espera, onde o host pode autorizar ou não a entrada do indivíduo na conversa.

Lync para iOS agora conta com ferramentas flexíveis para o controle das reuniões. Agora bem mais próximo de sua versão para desktop, deve satisfazer os clientes corporativos que precisam da ferramenta. Caso seja um usuário de iPhone, poderá baixar o mensageiro empresarial neste link para a App Store. No entanto, se for dono de um iPad, a nova versão está neste link separadamente.


0

Comentários

Microsoft atualiza mensageiro corporativo Lync para iPhone e iPad

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo