LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple adiciona duas novas opções de iAd em tela cheia para desenvolvedores

27 de agosto de 2014 0

Você é do tipo que não gosta muito de ver anúncios em aplicativos no seu iPhone, iPod touch ou iPad? Pois é, ninguém gosta, apesar de ser uma faca de dois gumes - aplicativos grátis como Swing Copters precisam de anúncios para gerar alguma renda ao seu desenvolvedor, por exemplo. Agora, para aumentar a visibilidade desses anúncios, a Apple decidiu adicionar duas novas opções para iAds.

O banner em tela cheia, claramente, vai cobrir toda a tela, ao contrário do tradicional banner que sempre fica na parte superior ou inferior do jogo/app. Os banners em tela cheia custam um pouco mais, o que faz sentido se formos considerar a quantidade de locação que estes podem receber. Esses anúncios individuais podem ser estáticos ou então podem conter animações entre duas seções de um app.

Outra opção para os desenvolvedores é um vídeo que pode ser exibido antes do aplicativo iniciar. Ele também custa mais do que o banner tradicional e podem ser publicados em proporções 16:9 e 4:3, e sua duração tem 15, 30 e 60 segundos. Ambas as opções podem ser visualizadas apenas pelos desenvolvedores de apps para iOS.


"Agora você pode entregar anúncios altamente envolventes de marcas líderes, todos otimizados para o seu aplicativo em vídeos pre-roll em tela cheia e banners intersticiais."

Ao contrário das opções anteriores que o usuário precisava tocar no anúncio para que ele cobrisse toda a tela, os novos cobrirão automaticamente todo o display. Além disso, com a expansão do iAds para a Rússia, a rede agora é composta por 16 regiões em todo o mundo.


0

Comentários

Apple adiciona duas novas opções de iAd em tela cheia para desenvolvedores

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo