LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novas fontes indicam que nem todas as unidades do iPhone 6 de 4,7" terão tela Safira

28 de agosto de 2014 3

A Apple finalmente marcou oficialmente a data do evento de apresentação dos seus novos dispositivos, enviando convites para uma conferência no dia 9 de setembro, conforme alguns rumores já indicavam. Além disso, há relatos que afirmam que a empresa irá anunciar o iWatch junto aos seus novos smartphones, o que certamente chamaria muita atenção da mídia.

Ninguém sabe, porém, quais serão os aparelhos que a companhia irá anunciar, pois diversos relatos afirmam que o iPhone 6 será lançado em dois tamanhos, e que o modelo maior só será lançado no final do ano ou em 2015, devido à problemas na sua fabricação. Aparentemente, os maiores problemas estariam na fabricação das telas Safira, que viriam em todas as unidades do modelo de 5,5 polegadas e 4,7 polegadas. Porém, as empresas parecem não estar conseguindo atender a demanda exigida pela Apple, o que fará a empresa utilizar tal tela somente em alguns modelos, tidos como uma versão "premium" do dispositivo, o que deve agregar ainda mais ao seu preço.

Agora, novas fontes relacionadas ao 9to5Mac afirmam que a empresa realmente irá utilizar as telas mais resistentes apenas em aparelhos com maior quantidade de armazenamento, possivelmente sendo com 128GB. Isto indica que estes dispositivos serão realmente mais caros que os demais, pois além de uma tela mais resistente, eles terão ainda o dobro de armazenamento do que as versões "comuns". Mais detalhes devem ser revelados até o dia 9, quando todas as dúvidas serão respondidas, então fique ligado no TudoCelular para não perder nada!


3

Comentários

Novas fontes indicam que nem todas as unidades do iPhone 6 de 4,7" terão tela Safira
  • A Apple deve ta apostando muito nesse iPhone 6. Pra ta lançando tanta variação assim só pode ser pra atingir um público maior.

      • "Agora, novas fontes relacionadas ao 9to5Mac afirmam que a empresa realmente irá utilizar as telas mais resistentes apenas em aparelhos com maior quantidade de armazenamento, possivelmente sendo com 128GB. Isto indica que estes dispositivos serão realmente mais caros que os demais"

        Se tratando da Apple 4 mil contos vai ser pouco pra ela

          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo