LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vazam fotos de novos detalhes da carcaça e vidro do iPhone 6 [Atualizado]

30 de agosto de 2014 65

Anteontem, a Apple revelou o seu convite para um evento agendado para o dia 9 de setembro. No anúncio, estava escrito gostaríamos de poder contar mais. Apesar de todo o mistério para esconder qual é e como se aparenta o produto a ser lançado, o mercado de rumores não perdoa. Agora, temos novos detalhes do novo iPhone revelado em supostas fotos.

Já não é mais novidade que poderemos ter dois iPhones este ano, cada um com um tamanho diferente de tela. Enquanto um modelo teria 4,7 polegadas de tela, o outro pode ter 5,5 polegadas. Segundo fontes, nas imagens logo abaixo, conferimos o vidro que estará presente no modelo menor, o de 4,7 polegadas.


As fotos acima condizem bastante com as que revelamos semanas atrás. Em ambas, além do desenho idêntico, podemos perceber uma grande diminuição da borda inferior com relação ao iPhone 5S.

Não foi apenas o painel frontal que foi revelado. Logo abaixo, conferimos todos os supostos detalhes da carcaça que vai envolver o iPhone 6 de 5,5".

Como podemos ver, ainda teremos um corpo único metálico. Também, temos faixas que contornam a extremidade superior e inferior da traseira. Antes, no iPhone 5S, essas áreas eram demarcadas por vidro. As listras são próximas à cor do metal do resto do aparelho. Ainda, essas fotos estão bem próximas dos últimos vazamentos que tivemos. Devem, possivelmente, estar próximas ao design final do dispositivo.

O autor do vazamento ainda mediu a carcaça e a mesma tem altura de 15cm, mostrando que ele será um gadget de grande porte.

O Apple iPhone 5S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

65

Comentários

Vazam fotos de novos detalhes da carcaça e vidro do iPhone 6 [Atualizado]

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo