LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

1Password se torna freemium e ganha suporte ao Touch ID

18 de setembro de 2014 0

Ainda ontem nós publicamos uma matéria falando que o 1Password, um dos aplicativos mais seguros para os usuários que costumam ter muitas senhas (mas nunca tem elas em algum lugar reunido), havia ficado grátis por tempo limitado - pelo menos, naquela ocasião [lançamento do iOS 8], era o que parecia. No entanto, o fato do aplicativo ter se tornando grátis foi um bug na App Store e acabou adiantando a outra surpresa: a partir de agora, 1Password é freemium!

Como já era esperado, também, o app ganha suporte ao iOS 8 e a alguns recursos, como o Touch ID. Com ele, o aplicativo se torna um pouco mais seguro pois acaba precisando da digital do usuário para autenticar diversas coisas. Ele também ganhou sincronização com o Safari e agora pode preencher as senhas de alguns sites (utilizando também o leitor de impressões digitais dos novos iPhones).


Todos os usuários antigos do 1Password continuarão com os recursos da versão Pro desbloqueados, no entanto, os que estão se aventurando agora com o aplicativo, terão acesso à algumas coisas, como por exemplo, adicionar logins, cartões de crédito, notas seguras e também pode utilizar todos estes dados com o Safari e com outros aplicativos.

Com a versão Pro, no entanto, você pode ter acesso à toda gama de itens, que inclui contas bancárias, de e-mail, associações, passaportes, programas de recompensas, licenças de software e muito mais. Você também pode organizar os seus itens com pasts e tags, além de adicionar campos personalizados para todos eles.

Faça o download do 1Password gratuitamente na App Store.


0

Comentários

1Password se torna freemium e ganha suporte ao Touch ID

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo