LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Humor: Samsung, LG e outras fazem piadas sobre o problema do iPhone 6 Plus

25 de setembro de 2014 30

Após o problema de que alguns exemplares do iPhone 6 Plus estarem sofrendo com uma falha em sua estrutura que acaba fazendo o modelo deformar ficando curvo. Algumas empresas, especialmente a Samsung, não perdem tempo em zoar a Apple, onde várias montagens começaram a surgir na internet para tirar proveito da situação.


Diante de tantas brincadeiras acabou surgindo o termo #BendGate que vem sendo usado não apenas pela Samsung, mas também por LG e até a Nestlé. Acima é possível ver a imagem de uma piada feita pela Samsung em sua conta no Twitter. Nela podemos ver o iPhone 6 Plus curvando-se aos pés do Galaxy Note 3 com a seguinte mensagem: Curve-se para aqueles que são dignos. Tal mensagem é uma referência ao teste realizado que mostra que o Note 3 não entorta mesmo sob pressão.


Além da Samsung também tivemos a LG fazendo uma referência ao seu G Flex, que não entorta por falha de construção, mas sim porque é algo natural dele ser curvo. Além disso, uma montagem mostra o iPhone 6 totalmente dobrado fazendo uma referência ao famoso Razr V3 da Motorola. E não apenas as fabricantes de smartphones entraram na brincadeira. Até a Nestlé resolveu zoar a Apple com uma propaganda do seu famoso chocolate KitKat, alegando que seu produto não deforma.

Muitas piadas ainda deverão surgir e outras empresas poderão também entrar na brincadeira, já que satirizar a Apple tem sido o passatempo favorito delas, desde o lançamento dos novos iPhones.

  • O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

Humor: Samsung, LG e outras fazem piadas sobre o problema do iPhone 6 Plus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo