LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Nova case da Gresso impedirá que seu iPhone 6 Plus entorte

30 de setembro de 2014 4

Para os proprietários do novo iPhone 6 Plus que temem que seus smartphones sofram o problema de entortamento que vem acontecendo com algumas unidades do modelo, a empresa Gresso lançou uma case de alumínio que impede que o novo iPhone entorte.

Claro, a empresa está querendo aproveitar as várias notícias que criticam a resistência do iPhone 6 Plus para promover o seu novo produto. Temos que admitir que é uma jogada de marketing inteligente, e se a Aluminum Gresso Case irá ou não impedir o seu iPhone de entortar, não sabemos. Mas que o produto irá proteger o seu smartphone além de deixá-lo com um ar mais elegante e sofisticado, isso é certeza.

A case é construída com uma chapa de alumínio com 2mm de espessura. Ela acaba deixando o seu iPhone um pouco mais pesado, mas o material resistente irá proteger o aparelho contra quedas e impactos.

Acima você confere um vídeo que mostra o avançado processo de fabricação. Ainda não há data de lançamento, mas essa nova case deverá chegar no próximo mês. Seu preço ainda não foi revelado, mas por ser um produto de extrema qualidade, deverá ter um preço bem salgado.

O Apple iPhone 6 Plus ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

4

Comentários

Nova case da Gresso impedirá que seu iPhone 6 Plus entorte

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo