LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bilionário Rupert Murdoch elogia iPhone 6 em perfil no Twitter

13 de outubro de 2014 2

Você já sonhou em ser tão rico a ponto de entrar na lista dos mais bem-sucedidos do mundo? É o que Rupert Murdoch atingiu em sua carreira. O norte-americano dono da FOX, Sky e New York Post conta com uma fortuna avaliada em 13 bilhões de dólares, se tornando a trigésima terceira pessoa mais rica dos EUA.

Caso você possuísse tal quantia em dinheiro, por qual smartphone optaria? Mais de um, claro. Mas somente um estaria contigo no dia-a-dia. Na vida de Rupert, o escolhido foi o iPhone 6. Em seu perfil no Twitter, o bilionário elogia o aparelho e compara a nossa tecnologia atual ao do famoso ônibus espacial estadunidense, Endeavour:

Você deve estar se perguntando qual é o motivo da matéria. Simples: ele é tão rico que, dificilmente, aceitaria ser um garoto-propaganda da Apple. É comum para as empresas pagarem ícones da sociedade moderna para divulgar seus produtos, assim como a Samsung. No Oscar, por exemplo, a Ellen Degeneres usou o Galaxy Note 3 para capturar uma selfie. Para isso, a sul-coreana investiu mais de US$ 20 milhões no show, contudo, a apresentadora usou um iPhone nos bastidores.

Dito isto, o fato de alguém tão popular elogiar um gadget gratuitamente é excelente para a Apple. Ainda é válido ressaltar que muitos outros endinheirados substituíram o aparelho da Maçã recentemente, como é o caso do Mark Cuban e Kevin O' Leary. Por consequência, ter Rupert ao seu lado é extremamente benéfico para a gigante de Cupertino.

  • O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Samsung Galaxy Note 3 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Bilionário Rupert Murdoch elogia iPhone 6 em perfil no Twitter

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo