LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galeria mostra como são feitos os iPhones 6 banhados à ouro

14 de outubro de 2014 0

Todo mundo já teve curiosidade de ver de perto ou mesmo de saber como são feitos os modelos do iPhone que são banhados à ouro, aqueles mesmo que custam fortunas e são criados para um mercado extremamente pequeno de pessoas muito ricas. Pelo menos tirando a dúvida dos usuários, o pessoal do site C/Net foi até a empresa Goldgenie, especializada nesse tipo de modificação, para saber como são feitos os iPhones 6 de ouro

A produção especial dos iPhones de ouro é surpreendentemente delicada e prolongada, o que implica também no preço final do aparelho - que são realmente absurdos. Antes de mais nada, é preciso desmontar por completo o aparelho e retirar/separar todos os seus componentes internos. Como é exibido nas imagens, um secador de cabelo é usado para gerar calor e descolar algumas partes mais frágeis. Os painéis são limpados por diversas vezes até que fiquem em perfeito estado, pois qualquer partícula adicional pode alterar o resultado final do produto com imperfeições - afinal, você não vai querer um iPhone de ouro imperfeito, não é?

Uma solução líquida concentrada de 24 quilates é tudo o que eles precisam para tornar o seu iPhone muito mais caro do que já é. O ouro, em si, é aplicado com uma solução chamada de "ativador", que torna o metal poroso e permite ao ouro grudar-se nos painéis. Depois de várias camadas de aplicação é que a cor começa a aparecer e então, o dourado toma conta do smartphone da Maçã - a cada nova pintura/seção, todos componentes são lavados.

A Goldgenie também insere diamantes verdadeiros nas bordas laterias e também no logotipo da Apple - na traseira do aparelho. Eles não são "grudados" nas peças, pois a empresa utiliza fechos metálicos para fixar o material. Logo depois de transformá-lo em um objeto tão raro quanto caro, eles juntam todos os componentes e remontam o iPhone, que é colocado, em seguida, à venda. Bem básico, não?

O Apple iPhone 6 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Galeria mostra como são feitos os iPhones 6 banhados à ouro

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo