LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Instagram recebe atualização e se torna compatível com iPhone 6 e iPhone 6 Plus

17 de outubro de 2014 0

Na última quinta-feira, 16 de outubro, o Facebook foi atualizado com suporte às telas de 4.7 e 5.5 polegadas dos novos iPhones, agora chegou a vez do Instagram seguir o caminho e receber uma atualização parecida.

O update para o Instagram começou a chegar poucas horas depois da atualização do Facebook, sendo que o objetivo foi o mesmo. A partir de agora, a rede social conta com suporte para as novas telas do iPhone 6 e iPhone 6 Plus.

Por serem maiores, as novas telas conseguem reproduzir melhor os conteúdos dos aplicativos que suportam seus novos tamanhos, e o Instagram entrou para essa lista com um novo formato feito especialmente para os consumidores que adquiriram os novos smartphones da Apple.

Dessa forma, acompanhar o que seus amigos postam na rede social voltada para fotos e vídeos ficou mais agradável e com uma cara mais elegante, já que é possível conferir tudo com mais detalhes, devido à nova resolução oferecida pelo Instagram.

Os desenvolvedores começaram a liberar a atualização na noite de ontem, e para fazer o update basta acessar a loja oficial de aplicativos presentes no iOS 8 e confirmar o desejo de atualizar a ferramenta.

Agora, caso você ainda não tenha o Instagram instalado em seu smartphone, vá até a App Store e faça o download do aplicativo para seu iPhone agora mesmo e comece a compartilhar fotos e vídeos com seus amigos e familiares.


0

Comentários

Instagram recebe atualização e se torna compatível com iPhone 6 e iPhone 6 Plus

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo