LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

"Ainda tem muito trabalho a ser feito", diz Edy Cue sobre o Apple Pay

20 de outubro de 2014 0

A partir de hoje, 20 de outubro, o Apple Pay passará a ser um produto oficial e funcional da Apple e deixa de lado todo o projeto que foi estudado por anos para "ganhar vida". O sistema de pagamentos móveis da Maçã promete ser mais uma excelente maneira de se fazer compras utilizando dispositivos móveis e deixando de lado a política de sempre sair com dinheiro na carteira. A proposta é simples: pegue o seu iPhone, vá nas lojas que são compatíveis com o sistema e faça compras utilizando o Touch ID como chave de segurança.

Neste mesmo dai, Edy Cue cedeu uma rápida entrevista ao Wall Street Journal, onde o mesmo disse que "ainda tem um monte de trabalho a ser feito", sugerindo que a adoção do mercado ainda pode ser lenta, apesar da grande expectativa para com o novo sistema.

"Estamos tentando fazer algo que eu acho que é uma virada de jogo e que exige uma grande quantidade de pessoas par jogar juntos. Há muito para fazer aqui, e temos muito trabalho a fazer, mas isto aqui [Apple Pay] é enorme."


Embora a lista de parceiros da Apple que fora apresentada durante o último evento pareça ser bastante satisfatória, a empresa de Cupertino ainda parece estar "assustada" com o fato de que a adoção geral do mercado ainda venha a ser lenta. O sistema será integrado, inicialmente, apenas nos EUA e deve chegar em mais países dentro de alguns meses. Inúmeros testes com empresas que oferecem cartões de crédito, por exemplo, deverão ser feitos ao longo dos próximos dias para que o serviço seja ainda mais completo e seguro.


0

Comentários

"Ainda tem muito trabalho a ser feito", diz Edy Cue sobre o Apple Pay

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo