LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple pode aposentar o iPad Mini para focar no Pro de 12.2 polegadas

04 de novembro de 2014 4

Diversificar uma linha de dispositivos possibilita uma abrangência maior do público-alvo. Porém, a quantidade excessiva de aparelhos da mesma série pode 'canibalizar' os modelos e uma das consequências é a queda no número de vendas. Dito isto, é válido relembrar os rumores sobre a Apple e sua família de tablets apresentada em outubro deste ano.

Antes do evento formal, as fontes industriais próximas aos assuntos da gigante de Cupertino revelaram a existência de um aparelho com mais de 12 polegadas. Chamado de iPad Pro, o gadget traria o melhor dos MacBooks com a versatilidade dos produtos móveis sensíveis ao toque. Todavia, a variante não deu as caras na cerimônia na cidade natal da empresa.

iPad Pro com sua tela massiva e uma modificação do OS X, o sistema operacional em notebooks e computadores da Apple.

Contudo, não é só por causa de sua ausência na coletiva que se deve acreditar que a Maçã desistiu de produzir o tablet com o display amplo. Ainda neste mês, mais detalhes do suposto aparelho extravagante foram revelados: tela de 12.2 polegadas, 7 milímetros de espessura e dois auto-falantes estéreos. Se tal dispositivo existir, a linha de iPads deve sofrer modificações.

Quando a Apple escolheu fabricar uma versão mini de seu gadget, ela manteve o Air para oferecer a opção de um visor maior. Caso houver uma alternativa ainda mais larga, o compacto perderá a sua essência e objetivo, em teoria. Então, é provável que a edição de 7.9 seja extinta por sua criadora. Em outras palavras, o iPad Pro faria o papel do modelo padrão e o Air tornaria-se a variante menor.

Naturalmente, as suposições veiculadas na matéria são somente isso, especulações com base nos vazamentos existentes até o presente momento. Não há como ter certeza sobre os planos da gigante de Cupertino para o futuro e devemos nos contentar com a dupla de tablets lançada no mês passado.


4

Comentários

Apple pode aposentar o iPad Mini para focar no Pro de 12.2 polegadas

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo