LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Enfrente o Coringa, Pinguim e outros vilões em Doodle Jump DC Super Heroes

09 de novembro de 2014 0

Como já comentamos no último Apps da Semana, o jogo Doodle Jump DC Super Heroes, um colab entre a DC e os produtores de Doodle Jump, acabou de ser lançado na App Store como sendo mais um título muito bem criado e que mistura dois universos completamente diferentes. De um lado, um dos jogos mais icônicos já lançados para dispositivos móveis da Apple, e do outro, os heróis e vilões mais aclamados pela crítica. De fato, esta união só poderia resultar em alguma coisa interessante.

O herói do game aprendeu alguns truques com o Batman e agora enfrenta novos vilões em uma aventura um pouco diferente da qual era apresentada no jogo original. Desta vez, você não precisará subir até enjoar (ou morrer), pois em um certo ponto do jogo você vai precisar enfrentar o chefão. O primeiro deles não é tão complicado, no entanto, à medida em que você vai obtendo um certo progresso, o game vai ficando ainda mais complicado.


Use o batcóptero, o batjetpack e outros acessórios para enfrentar os vilões e subir o mais alto que puder. E por falar em vilões, Coringa, o Pinguim e diversos outros inimigos do Homem-Morcego também estão dentro do jogo, tornando o game ainda mais legal. Mas se a subida estiver complicada, saiba que você pode fazer upgrades em seus acessórios utilizando os cristais recolhidos ao longo da tela. Eles podem ser utilizados para te "salvar" ou então para fazer as tais melhorias.

Apesar de oferecer algumas compras in-app, Doodle Jump DC Super Heroes é gratuito na App Store.


0

Comentários

Enfrente o Coringa, Pinguim e outros vilões em Doodle Jump DC Super Heroes

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo