LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo jogo de Tony Hawk para dispositivos móveis e consoles é adiado para 2015

10 de novembro de 2014 0

Em fevereiro deste ano, o skatista profissional Tony Hawk anunciou que estava trabalhando em um novo game em parceria com a Actvision. Este título deveria ser lançado para dispositivos móveis (smartphones e tablets) ainda neste ano, no entanto, em algum momento do desenvolvimento as coisas parecem não ter dado muito certo e o jogo foi adiado para 2015 e sem nenhuma data específica para ser lançado, e agora, um novo game também para consoles chegará junto à versão mobile.

O game Tony Hawk Shred Session até chegou a ser lançado na App Store há cerca de um mês atrás, no entanto, o mesmo foi retirado da loja de aplicativos da Apple. A monetização do game estava um tanto quanto fria, embora o seu conceito tenha sido bem aproveitado pelos jogadores. Como sempre muito claro, Tony Hawk explicou para um fã via Twitter qual o motivo que o levou a retirar o game da App Store. Confira logo abaixo.

E Hawk respondeu:

"Atualmente estou trabalhando com a Activision em um jogo de consoles para 2015 (juntamente com um novo jogo para celulares). Eu acho que os fãs da série THPS vão achá-los sensacionais", afirma o skatista.

Até o presente momento, nenhuma informação sobre este novo game foi divulgada nem por parte da Activision nem por Hawk, deixando os fãs dos games da série um pouco mais ansiosos. Para quem não se lembra, o último game lançado na App Store seguia a linha de corrida infinita e agradou um bom número de usuários, embora tenha fugido bastante da proposta inicial dos games lançados anteriormente.


0

Comentários

Novo jogo de Tony Hawk para dispositivos móveis e consoles é adiado para 2015

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo