LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tales from the Borderlands: primeiro trailer e detalhes são divulgados

14 de novembro de 2014 0


Tales from the Borderlands é o próximo grande jogo da Telltale, um das produtoras que mais vem se consolidando no mundo dos jogos com os seus títulos muito bem trabalhados e com história geral fascinante. A empresa passou a ser mais conhecida logo após ter lançado Walking Dead: The Game, um dos jogos mais completos da atual geração e que já ganhou inúmeros prêmios de "Jogo do Ano" tanto para consoles quanto para dispositivos móveis.

A nova série será disivida em 5 episódios e coloca você na pele de Rhys, um Hyperion de "terno" com o sonho de ser o próximo "Handsome Jack" e Fiona, uma vigarista que está de olho em seu maior plano que pode dar-lhe uma das maiores recompensas até então. Se você é do tipo que curte uma aventura, definitivamente vai adorar mais esse título.

O game vai trazer um toque bem humorado e cheio de ironia, e de acordo com a Entertainment Weekly, Tales from the Borderlands apresenta dublagens por Troy Baker, que vai representar Rhys, e Laura Bailey como Fiona, além de vozes de Chris Hardwick, Erin Yvette, Patrick Warburton, Nolan North e Dameon Clarke.

O primeiro episódio do game, intitulado de "Zer0 Sum", vai ser lançado no final deste ano para Android e iOS. O game deve chegar para os consoles e PC "em breve".


0

Comentários

Tales from the Borderlands: primeiro trailer e detalhes são divulgados

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo