LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Bit.Trip Run está disponível gratuitamente na App Store, para iPhone, iPad e iPod Touch

14 de novembro de 2014 0

Bit.Trip é uma franquia de jogos bastante famosa, a desenvolvedora Gaijin Games começou com ela no ramo independente, mas logo a aventura conquistou milhares de jogadores e hoje há mais de 7 títulos da saga.

Bit.Trip Run é a versão do jogo para aparelhos iOS, ele segue o mesmo estilo da aventura para PC. Originalmente o game foi lançado na App Store por US$ 3.99 (cerca de R$ 10,50, na cotação atual), mas agora ele está disponível gratuitamente, e sem data de retorno para voltar ao preço original.

O jogo segue o estilo arcade rítmico, os jogadores controlarão Commander Video, o protagonista da série Bit.Trip, e ele precisará correr por toda fase de acordo com o ritmo da música que está rolando. Porém, há diversos obstáculos e inimigos no meio do caminho, que farão de tudo para te derrubar.


O título permite que os jogadores se divirtam em mais de 60 fases, que não são nada fáceis, principalmente quando é um "bonus stage". Cada vez que você bater em algum obstáculo, seu personagem voltará ao início da fase e será necessário passar por todos os problemas novamente.

Bit. Trip Run foi desenvolvido com base em Bit.Trip Runner 2, mas dessa vez o foco do jogo é outro. Você precisa continuar se preocupando com a corrida e ritmo da música, mas no meio do caminho haverá ainda mais moedas para coletar, deixando a aventura mais dinâmica.

Aproveite enquanto o jogo está de graça na App Store, provavelmente ele ficará por mais alguns dias, mas é melhor não deixar essa chance passar.


0

Comentários

Bit.Trip Run está disponível gratuitamente na App Store, para iPhone, iPad e iPod Touch

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo