LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung deve produzir 80% da quantidade total de chips para a Apple até 2016

17 de novembro de 2014 11

A Samsung e a Apple possuem uma rixa e tanto quando as relações são públicas, mas uma coexiste com a outra em perfeita harmonia por de baixo dos panos. A sul-coreana lucra fazendo chipsets para a Maçã e a sediada em Cupertino conta com os ótimos métodos de produção da Sammy. Parece que a parceria entre ambas as gigantes da tecnologia não acabará tão cedo, com os laços se apertando ainda mais nas remessas próximo ano.

De acordo com fontes industriais próximas aos planos da dupla, a criadora da linha Galaxy deve ser a responsável por fabricar cerca de 80% dos chipsets utilizados pela Apple em iGadgets até 2016, envolvendo tanto as supostas versões A9 e A10 do componente. Os 20% restantes também estariam em boas mãos, sendo manufaturadas pela Taiwan Semiconductor Manufacturing Company (TSMC), que trabalha há anos com a Maçã.

Chipset A8, criado pela Apple e produzido pela Samsung e outras. A sul-coreana deve estar ainda mais ativa nos planos da Maçã nos próximos anos.

O motivo da empresa norte-americana, que já possui mais dinheiro que a Rússia, de apostar as suas fichas na Samsung é pelo fato de que as outras companhias envolvidas não estão sendo capazes de entregar o lote prometido na data. Mesmo com multas e outras punições, as demais indústrias sofrem para manter o ritmo elevado dos iPhones e iPads, e o padrão praticado pela Sammy é o suficiente para cumprir o calendário proposto. As rivais no mercado de smartphones e 'amigas' no setor comercial estão acorrentando-se ainda mais uma na outra caso a meta de 80% realmente seja atingida. Vamos aguardar pelo desenrolar da história para concluirmos se a Apple confiará ou não mais da metade de seus chips para a Samsung.


11

Comentários

Samsung deve produzir 80% da quantidade total de chips para a Apple até 2016

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo