LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Far Cry 4 ganha aventura de cartas para iPhone e iPad

18 de novembro de 2014 2

A Ubisoft é uma das maiores produtoras de jogos da atualidade, a empresa lança diversos títulos por ano e a maioria faz sucesso. Entre todos esses, Far Cry é uma das franquias populares, e que agora ganhará mais uma continuação, para a felicidade dos fãs.

A companhia preparou uma nova aventura aos fãs da saga, e é totalmente ligada com o ainda não lançado Far Cry 4. O título se chama Far Cry 4 Arcade Poker, o jogo pode ser aproveitado sozinho, mas também há possibilidade de se conectar com a aventura de consoles. Assim, os usuários podem juntar mais dinheiro que pode ser usado dentro do universo do jogo.

Arcade Poker tem uma jogatina estranha, mas que no fim é bastante divertida; ele mistura elementos de poker com tetris, e deixa a forma de jogar totalmente inovadora. Cartas começarão a cair da tela, aleatoriamente, até que formem uma "mão" de poker, quanto melhor a combinação, mais dinheiro você ganha.

O jogo tem um modo campanha, em que o jogador precisa criar combinações específicas; e assim como em outras jogatinas de carta, é claro que é possível pedir ajuda com o coringa. Para receber as moedas que ganhou durante as partidas, é necessário criar uma conta na plataforma Uplay, da Ubisoft, e se conectar com o console.

A empresa teve o bom senso de fazer um jogo que funciona bem como um título único, para que os usuários se divirtam com ou sem a aventura de consoles. Normalmente esse é o erro das companhias, criar algo que só pode ser usado com a experiência para videogames de mesa.

Far Cry 4 Arcade Poker já está disponível para iPad e iPhone, na App Store.


2

Comentários

Far Cry 4 ganha aventura de cartas para iPhone e iPad

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo