LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

EA lança novo trailer de SimCity BuildIt e lançamento mundial deve acontecer em breve

19 de novembro de 2014 9

A EA anunciou há alguns meses atrás o lançamento do jogo SimCity BuildIt para iPhone e iPad, e como já era de se esperar, a produtora foi bastante pontual no seu prazo e conseguiu disponibilizá-lo o mais rápido possível na App Store. O game acaba de ganhar um novo trailer de lançamento e já está disponível na loja da Nova Zelândia, no entanto, o seu lançamento mundial (inclusive na loja brasileira) deve ocorrer no fim do dia ou na manhã do dia 20.

Este novo trailer mostra um pouco da sua jogabilidade e também alguns aspectos que o game trará aos jogadores. Se você já é acostumado com as versões para PC, definitivamente vai adorar SimCity BuildIt. O game está completamente traduzido para o português brasileiro e traz consigo uma mecânica relativamente superior à versão anteriormente lançado para dispositivos móveis.

Construa rodovias, casas, lojas e monte um lugar perfeito para que sua cidade apareça no mapa. Fábricas e mais um monte de outros negócios também são necessários para que a sua cidade se torne um lugar completamente habitável e cheia de recursos, além é claro de gerar dinheiro para que os lucros da mesma não sejam escassos e para que a evolução continue evoluindo.

SimCity BuildIt é um jogo extremamente divertido para os que se propõe a passar algum tempo com jogos deste gênero. Mas cuidado! Ele pode se tornar um jogo bastante viciante e a sua produtividade no dia-a-dia pode ir por água abaixo! Por enquanto, ele só está disponível para a App Store da Nova Zelândia, como já informamos, e o seu lançamento para as lojas mundiais deve acontecer em breve.


9

Comentários

EA lança novo trailer de SimCity BuildIt e lançamento mundial deve acontecer em breve

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo