LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Telltale divulga novo trailer do primeiro episódio do jogo Game of Thrones

02 de dezembro de 2014 0

A campanha publicitária em torno do jogo Game of Thrones que está nas mãos da Telltale Games, uma das produtos mais conceituadas do atual mercado de jogos digitais, está funcionando à todo vapor e os fãs da série estão cada vez mais animados com a ideia de que poderão se divertir também nos seus dispositivos móveis (e consoles). O jogo será lançado hoje para PC e consoles, no entanto, os gamers do iOS deverão esperar até a quinta-feira (4) para que o jogo chegue na App Store mundial.

Para promover o lançamento do jogo, a produtora lançou em seu canal do YouTube um trailer do primeiro episódio, que se chama "Iron From Ice". Assista-o logo abaixo:

Como costuma fazer com o lançamento de cada episódio, a Telltale lançou este trailer para envolver um pouco mais os jogadores com a história da série. Se você já acompanha a produtora há algum tempo, sabe que as tramas produzidas por ela tem o costume de deixar os jogadores cada vez mais apaixonados pelos jogos - tome como exemplo Walking Dead: The Game. A série de Game of Thrones terá seis episódios e será um dos jogos mais longos produzidos pela Telltale.

Uma outra curiosidade que a Telltale faz questão de adicionar aos seus jogos é a personalidade dos personagens. Como se trata de uma série de jogos da série da HBO, quem já a assiste notará de cara a semelhança entre cada um deles.


0

Comentários

Telltale divulga novo trailer do primeiro episódio do jogo Game of Thrones

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo