LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Teclado para iOS permite usuários digitarem 130 palavras por minuto

08 de dezembro de 2014 0

Apesar de confortável, digitar rápido nos smartphones não é uma tarefa que nem todos conseguem cumprir com excelência, e mesmo que o recurso swipe ajude bastante na hora de formar novas palavras ao longo dos textos, ainda é preciso muita técnica para que as coisas funcionem normalmente. O aplicativo Nintype foi desenvolvido para este tipo de usuário, os apressadinhos, e pode ajudá-lo a digitar cerca de 130 palavras por minuto com uma interface que pode facilmente ser remodelada.

"Digite no seu iPad como se estivesse no iPhone", é o que diz um trecho do vídeo abaixo. Nele é possível ver uma rápida demonstração dos desenvolvedores de como é possível digitar rápido em um smartphone ou tablet e sem se preocupar com o tempo/quantidade de palavras. "Transforme seu iPhone ou iPad em um dispositivo altamente produtivo, onde você realmente pode escrever de forma rápida".

Dentre das principais características do aplicativo, podemos destacar o teclado deslizando (swipe) que ajuda a construir palavras mais rapidamente, a barra superior de sugestões que ajuda a corrigir as palavras, a facilidade para apagar palavras apenas deslizando na barra de espaço, atalhos para palavras, personalização de temas, modo de economia de bateria (reduz em até 75% o consumo) e o modo "autospace", que com um nome bem sugestivo, dá espaço automaticamente na troca de palavras.

No iPad, um grande recurso do aplicativo permite que ele separe o teclado para os dois lados da tela. Sim, o teclado nativo do iOS já permite isto, mas o Nintype ainda faz com que o usuário determine o quanto o teclado deverá ocupar da tela, facilitando assim para que o texto seja visto com mais clareza.

O aplicativo suporta até 13 idiomas diferentes, sendo eles o dinamarquês, holandês, inglês, francês, alemão, indonésio, italiano, norueguês, polonês, português, romeno, espanhol e sueco.

Você pode comprar o Nintype na App Store pelo preço de $4.99. Ele pesa 52.2MB e é compatível com iPhones e iPads rodando iOS 8.0 ou uma versão posterior do sistema.


0

Comentários

Teclado para iOS permite usuários digitarem 130 palavras por minuto

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo