LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple divulga lista com os melhores aplicativos e jogos de 2014

08 de dezembro de 2014 0

2014 já está na sua reta final e muita gente ainda nem conseguiu testar a metade dos aplicativos e jogos mais bacanas que foram lançados ao longo destes 12 meses. Se você acompanha o TudoCelular regularmente, sabe que nós costumamos publicar algumas listas com os melhores apps que são lançados e atualizados ao longo da semana, mas as grandes empresas também costumam fazer isso em épocas como estas, e desta vez, a Apple já listou o que tivemos de melhor em 2014.

E o aplicativo do ano é.... Replay! Um incrível editor de vídeos que foi aclamado durante estes últimos meses e já era considerado o mais eficaz dentre todas as outras opções. Para o prêmio de Jogo do Ano, a Apple selecionou Threes!, um puzzle bem minimalista que conseguiu gerar uma base de público incrivelmente fiel. Como a própria empresa relata, é o melhor jogo de quebra-cabeças de números que eles já jogaram.

O segundo lugar também é muito importante, e para eles ficou o app Peak - Treino Cerebral e Leo's Fortune.

A lista também conta com nomes como Hyperlapse, do Instagram, Monument Valley, Smash Hit, o teclado SwiftKey, 1Password, Hitman GO, Homem-Aranha Sem Limites e muitos outros. É claro, listar todos os jogos e aplicativos que se destacaram ao longo do ano é um tarefa bem difícil, ainda mais quando essa lista precisa ser reduzida à um número relativamente curto.

De qualquer maneira, se quiser conferir quais são os melhores jogos e aplicativos de 2014 para a Apple, basta clicar neste link e acessar a App Store.


0

Comentários

Apple divulga lista com os melhores aplicativos e jogos de 2014

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo