LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Space Qube é o app gratuito da semana escolhido pela Apple

12 de dezembro de 2014 0


Como de praxe, toda semana a Apple seleciona um aplicativo que fica gratuito para a alegria dos usuários. Esta época de fim de ano é sempre agitada e bastante presenteada, e a empresa de Cupertino costuma sempre fazer bonito, trazendo para os usuários da App Store aplicativos e jogos decentes, de fato, que podem ser úteis por um longo tempo. O escolhido da semana é Space Qube, considerado o melhor jogo Indie em 2013 em 9 países.

Se os tradicionais joguinhos de nave (que seguem o estilo de Space Impact) já estão enchendo o saco e você procura algo mais divertido e não tão realista, Space Qube é a opção perfeita. Muita irreverência em um jogo no qual os gráficos chamam muita atenção pelo simples fato de todo o cenário ser montado em cubos, como já sugere o seu nome. As naves, pontos que você recolhe, estrelas, asteroides etc. A jogabilidade também impressiona, pois além de parecer muito simples, o jogo pode se tornar mais difícil do que parece.

O universo está infestado de monstros perigosos ameaçando toda a vida! Construa sua nave pessoal e junte-se à nesta aventura com Jack para salvar o universo. Desbrave seu caminho através de níveis de caos interminável. Você pode vencê-los para se tornar o melhor do melhor e ganhar algumas recompensas, mas e eles?

O jogo estará disponível gratuitamente até a próxima quinta-feira na App Store, portanto, aproveitem a oferta o quanto antes!


0

Comentários

Space Qube é o app gratuito da semana escolhido pela Apple

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo