LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Disney vai adotar o Apple Pay durante a época natalina

22 de dezembro de 2014 0

Eddy Cue, executivo da Apple, vem testando a novidade do Apple Pay dentro do mundo encantado da Disney, o que vieo despertando a curiosidade dos usuários e clientes do parque. Pois bem, o resort já está trabalhando nos últimos detalhes para fazer com que o sistema de pagamentos móveis da Maçã seja utilizado durante a época natalina sem problema algum na véspera de natal (24 de dezembro) e, posteriormente, será usado como um dos método padrões.

Inicialmente, o serviço que veio com os novos modelos de iPhone deverá funcionar normalmente na maioria das lojas, restaurantes fast-food, bates e estandes de vendas de ingressos. Os locais que mais oferecem facilidades na hora dos pagamentos, com restaurantes mais completos com serviço de mesa, deverão adotá-lo posteriormente.

O Disneyland Resort, de acordo com a própria empresa, também começará a usar o Apple Pay no começo de 2015, mas como este é um primeiro contato com a plataforma de pagamentos da Maçã, ele também deverá demorar um pouquinho até que todas as lojas do lugar se adaptem.

A Disney foi anunciada como uma das primeiras parceiras da Apple na inserção do Apple Pay, mas somente agora vem mostrando que os seus esforços para com a plataforma estão fluindo. O Apple Pay, atualmente, é parceiro de 90% dos bancos que oferecem serviços de cartão de crédito para os usuários.


0

Comentários

Disney vai adotar o Apple Pay durante a época natalina

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo