LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Conheça as "Mochilas da Sorte" da Apple japonesa – brindes como MacBooks e iPads

02 de janeiro de 2015 4


Seguindo a tradição japonesa, a Apple começou a distribuir o seu próprio Fukubukuro (conhecido no país como "Mochilas da Sorte") para os clientes das lojas físicas da empresas no Japão. Os compradores poderão comprar ótimos itens e acessórios da empresa com afortunados descontos.

As mochilas são partes de uma ação especial de Ano Novo e estão disponíveis apenas no país em uma quantidade limitada, onde os clientes poderão pagar preços de até ¥ 36.000 (cerca de R$ 875 desconsiderando os impostos nacionais). A boa notícia em relação a isso é que os sortudos podem ganhar prêmios generosos, tais como MacBooks, iPads, fones de ouvido da Beats, iPods touch e outros.

Este ano a empresa dividiu as mochilas em quatro classes. A mais completa inclui um MacBook Air de 11" e 128GB de armazenamento interno, um case Air Jacket para iPhone e um Twelve South PlugBug. O segundo e terceiro pacote incluem um iPad Air 2 de 16GB ou um iPad mini 3 de 16GB, além de um fone Ultimate Ears Boom Bluetooth. O último pacote contém um iPod touch de quinta geração e iTunes Gifts Cards.

Além destes presentes, todas as mochilas trazem um Apple TV de última geração e um par de fones de ouvido da Beats, uma Mophie Power station e cartões de presente do iTunes.

A péssima notícia em relação a isso é que somente os compradores japoneses poderão ter acesso à estas mochilas, mas existem, até então, alguns métodos não tão convencionais (e talvez nada simples) de colocar as mãos em uma dessas.

Como conseguir uma mochila dessas sem morar no Japão?

Se você tem esperança de que pode ser fácil colocar as mãos numa dessas mochilas, saiba que as coisas não são tão simples assim. Das duas uma: ou você viaja até o país e compra uma, o que pode ser até considerável se levarmos em consideração o aumento de preços dos produtos da Apple no Brasil, ou então você pode tentar arrematar um leilão iniciado no eBay de uma unidade da mochila.

A mochila do leilão foi adquirida em Tóquio (nova Apple Store de cidade) pelo preço citado no início deste artigo. Não é permitida a troca dos produtos, a menos que os mesmos apresentem defeito.


4

Comentários

Conheça as "Mochilas da Sorte" da Apple japonesa – brindes como MacBooks e iPads

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo