LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Versões beta do iOS serão testadas por funcionários de lojas da Apple

08 de janeiro de 2015 4


A Apple passará a enviar suas próximas versões beta do iOS para os empregados das lojas física para que eles as testem e enviem o seu feedback. Ao menos é o que indica um relato publicado pelo 9to5mac. O programa de testes das próximas versões deverá incluir o iOS 8.2 no pacote, este que já pode estar sendo testado internamente pela empresa.

Este novo programa vai marcar a expansão de pré-lançamento de teste e promoção de funcionários dentro da sede da empresa, em Cupertino. Para os últimos lançamentos do Mac OS X, por exemplo, a Apple forneceu algumas cópias iniciais do sistema para os funcionários, o que ajudou a identificar diversos erros antes do lançamento público da versão do sistema para para computadores da empresa.

A medida tomada pela empresa serve para garantir que uma gama mais ampla de informação adequada durante os períodos beta seja adquirida. A Apple reconheceu que o seu conjunto de testes (beta) pode ser preenchido por uma porcentagem notável de usuários que apenas desejam testar as novas funcionalidades e recursos que são adicionados, e não apenas para programar aplicativos ou fornecer feedback crítico a respeito.

Recentemente, a empresa tem enfrentado duras críticas com alegações de que os sistemas liberados para o público não incluem ajustes e acabamentos superiores, se tornando conhecidos por trazerem muitos bugs aos usuários finais. O lançamento do iOS 8 é um grande exemplo de que problemas com aplicativos nativos e recursos do sistema podem ter sido testados apenas por desenvolvedores e similares, por isso trouxe diversos problemas nas versões finais.

Estamos torcendo que, com esta medida, as próximas versões do iOS sejam mais completas e tragam aos usuários mais segurança na hora de atualizar os seus dispositivos móveis. Muitos usuários ainda optam por não atualizar para as novas versões de início com medo de bugs, e esta mudança no seu quadro de testes pode muito bem melhorar este quesito.


4

Comentários

Versões beta do iOS serão testadas por funcionários de lojas da Apple
  • Essa imagem desse possível cliente que esperou dias numa fila para comprar um mero smartphone! Essa imagem é ridícula! Aposto que quando o filho dele nasceu ele não fez ou não fará nada disso. E muito menos para a mãe dele e pior ainda para a esposa dele! Ele não deve fazer nem metade do que fez para desembolsar uma grana preta para enriquecer ainda mais a Apple. Bando de babacas zumbis e idiotas!

      • Essa imagem define bem porque mesmo a Apple não inovando em nada, continua vendendo muito.

          • Infelizmente! E o pior é que todos os outros fabricantes tentam acompanhar ela em tudo. E por isso, aumentam também os preços de seus produtos, deixando apenas uma diferença pequena entre o preço da Apple e de seus produtos.

          • Uma boa forma de fazer um beta... só que dessa forma ela não deve esperar muito sigilo

              Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

              Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

              Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

              iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo