LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 6S poderá vir com câmera dupla com zoom óptico e sensor de pressão 3D

13 de janeiro de 2015 30

Sucessor do iPhone 6 começa a entrar na mira dos rumores. O modelo 6S poderá contará com câmera dupla com zoom óptico e sensor de pressão 3D. Estas informações foram reveladas por uma fonte taiwanesa ligada diretamente à cadeia de fornecedores de componentes para os produtos da Apple.

Devido à escassez de informações sobre o novo smartphone da companhia da maçã, ainda não sabemos se o próximo flagship dela será realmente chamado de iPhone 6S. A Apple pode ficar tentada a quebrar a tradição e partir diretamente para o iPhone 7. Independente de qual seja o nome do produto, o novo sensor usado poderá também aprimorar a qualidade fotográfica ao permitir que mais luz seja captada, reduzindo o ruído e melhorando os detalhes da imagem mesmo com o zoom aplicado.


O sensor 3D de pressão será a novidade mais interessante aqui. Com ele, o iOS poderá identificar a intensidade do toque na tela e gerar comandos diferentes dependendo do aplicativo ou recurso em uso. Isso poderá ser usado em parceria com o Apple Watch, para tornar a experiência mais rica com o iPhone.

De acordo com a fonte, os novos iPhones contarão com o mesmo tamanho de tela: 4,7 e 5,5 polegadas. Em nenhum momento foi comentado sobre o lançamento de uma versão mini com 4 polegadas de tela. Além disso, é revelado que a Apple pretende finalmente abandonar a versão de 16GB, adotando a capacidade de 32GB como a básica entre os modelos. Algo que deveria ser adotado por todas as fabricantes em seus modelos topo de linha. Ainda mais pelo valor que é exigido pelos flagships atualmente.

O Apple iPhone 6S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

30

Comentários

iPhone 6S poderá vir com câmera dupla com zoom óptico e sensor de pressão 3D

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo