LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPad Pro pode ser lançado com uma caneta stylus, afirma analista

19 de janeiro de 2015 0

Os iPads sempre foram vistos, por muitas pessoas, como os melhores tablets do mercado. Apesar disso, há muita coisa que poderia ser melhor nos aparelhos da Apple para que eles conquistem de vez os usuários de outras plataformas.

A companhia da maçã poderia, por exemplo, incluir uma caneta stylus em seus dispositivos, e parece que os executivos da empresa já pensaram nisso. De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, da KGI Securities, a Apple irá incluir o acessório no iPad Pro, que deve chegar ao mercado com uma tela de 12.9 polegadas.

Ainda segundo o analista, o acessório será recarregável e, num futuro próximo, pode contar com uma tecnologia 3D, que será usado para que os usuários consigam escrever em outras superfícies, até mesmo no ar.


Caso Ming-Chi Kuo esteja certo em sua previsão, a Apple vai seguir os mesmos passos de outras empresas que utilizam caneta stylus em seus aparelhos, inclusive a Samsung, atualmente a principal concorrente da Apple no mercado de dispositivos móveis.

A companhia coreana já utiliza sua própria caneta stylus, a S Pen, há muito tempo, e o acessório é bastante elogiado pelos consumidores de aparelhos da Samsung, que acreditam que a S Pen é um dos principais recursos dos dispositivos da fabricante.

Se a Apple adotar sua própria caneta stylus, é provável que usuários de outras empresas migrem para o iPad Pro, já que ele, além do acessório em questão, contará com uma tela grande, perfeito para os consumidores que querem um tablet para uso profissional, ou até mesmo para assistir filmes e vídeos com mais comodidade.


0

Comentários

iPad Pro pode ser lançado com uma caneta stylus, afirma analista

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo