LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iBooks, da Apple, conquista 1 milhão de novos usuários por semana

19 de janeiro de 2015 2

Em 2014 a Apple resolveu aumentar a tela dos iPhones, e isso fez com que os smartphones da companhia se tornassem mais adequados para os usuários que procuram por um dispositivo bom para a leitura de textos.

E com o aumento na tela dos iPhones, a Apple resolveu instalar a ferramenta iBooks de fábrica em seus aparelhos, com intuito de aumentar o número de usuários de seu aplicativo voltado para o mundo dos livros digitais.


A decisão da companhia da maçã foi acertada, já que o iBooks agora conta com muito mais usuários que antigamente, sendo que 1 milhão de novos usuários começam a utilizar a ferramenta todas as semanas.

A informação foi passada por Keith Moerer, executivo da Apple responsável pelo iBooks, durante participação num evento sobre o tema, o Digital Book World Conference, que ocorre em Nova York, Estados Unidos.

O aumento de usuários do iBooks mostra que muitas pessoas não conheciam a ferramenta quando ela não fazia parte dos aplicativos nativos da Apple, sendo que antes era preciso fazer o download do app para poder utiliza-lo. Dessa forma, a companhia da maçã mostra que acertou na decisão de instalar a ferramenta de fábrica, tendo em vista que leitura de textos em smartphones está cada vez mais na moda entre os consumidores de todo o mundo.


2

Comentários

iBooks, da Apple, conquista 1 milhão de novos usuários por semana
  • Todos aplicativos nativos deveriam ser apagados, caso o cliente não goste..

      • Acho que esse app deveria ser opcional , ele ocupa um espaço desnecessário junto com outros. Testei e não gostei muito. Já li toda a coleção Guia Politicamente Incorreto pelo PDF da Adobe, que é muito bom, no iPad.

          Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

          Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

          Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

          iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo