LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Imagens vazadas do Google Calendar revelam possível versão para iOS

19 de janeiro de 2015 0

Em 2014 a Google confirmou que estava produzindo um aplicativo de calendário, a versão para Android foi lançada no mesmo ano do anuncio. Agora a companhia está preparando uma versão para dispositivos da plataforma iOS, e até o momento só havia promessas, porém, agora os usuários da Apple podem matar a curiosidade.

Nesta segunda-feira (19/1) surgiram as primeiras imagens da versão do Google Calendar para iOS, foi o site The Next Web que liberou as imagens vazadas. Apesar de ser uma versão para dispositivos da Apple, a Google está desenvolvendo o app com base no “Material Design” do Android Lollipop.

As imagens ainda não foram confirmadas, mas se forem reais os usuários de iOS poderão colocar os eventos do Gmail no Calendar; e enquanto você digita as informações o aplicativo irá te sugerir lugares, pessoas e títulos.


Assim como na versão do Android, aparentemente a Google irá disponibilizar as opções de adicionar fotos e informações de mapas no app para iOS. Essa será a primeira vez que a gigante da internet disponibilizará para dispositivos da Apple um aplicativo focado em calendário.

Um novo recurso, chamado “Assists”, irá fornecer recomendações personalizadas, baseadas nas informações que o usuário já inseriu no app. Por exemplo, se você vai sair para visitar o parque da cidade, o Calendar irá sugerir o mesmo evento assim que digitar “parque”.

Também há uma opção chamada “Schedule”, que combina mapas dos lugares que os usuários devem ir, com imagens de paisagens. Os recursos “Schedule” e “Assists” são opções especificas da versão para Android, porém, também podem estar na versão para dispositivos com iOS.

As imagens vazadas mostram um aplicativo bastante refinado, e provavelmente não falta muito para finalizar seu desenvolvimento. A Google deve se pronunciar sobre o app em breve, e talvez lançar o Google Calendar nos próximos dias na App Store


0

Comentários

Imagens vazadas do Google Calendar revelam possível versão para iOS

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo