LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Apple relembra desenvolvedores da mudança para aplicativos 64 bits

20 de janeiro de 2015 0


A Apple vem alertando, mais uma vez, os desenvolvedores do iOS sobre a compatibilidade de seus aplicativos com o novo formato de chips dos dispositivos móveis da empresa. A partir de fevereiro, a empresa vai exigir que todos os app publicados na App Store sejam compatíveis com os chips de 64 bits, como mais uma medida para que os futuros aparelhos consigam rodá-los sem nenhum problema.

A medida foi anunciada pela empresa em outubro, emitindo um comunicado aos desenvolvedores sobre o novo método de trabalho. Ela será adotada a partir do dia 1 de fevereiro e o suporte à apps 64 bits deverá ser adicionado ao SDK do iOS 8 para facilitar a vida de quem desenvolve aplicativos para a plataforma.

O novo comunicado foi feito na página de desenvolvedores do iOS e serve como um heads-up para os desenvolvedores, afinal, a data limite imposta pela empresa para que a medida seja acionada está se aproximando, e se adaptar o mais rápido possível deverá ser uma medida tomada para que futuros problemas sejam evitados.

Nenhum aplicativo que já foi publicado até agora na App Store será removido, mas a partir de junho, outras eventuais atualizações e medidas impostas pela Apple deverão ser cumpridas pelos desenvolvedores – ao menos aqueles que ainda querem continuar com seus aplicativos na loja.

Deste modo, se você desenvolve aplicativos para iOS e já tem alguns deles publicados na loja, saiba que em breve precisará atualizá-los para que sejam compatíveis com chips 64 bits de modo nativo. O futuro dos dispositivos da Apple fica bem claro, se levarmos em consideração as recentes medidas tomadas. Mas claro, vamos aguardar até que a empresa se pronuncie oficialmente.


0

Comentários

Apple relembra desenvolvedores da mudança para aplicativos 64 bits

Apple apresenta o novo Mac Studio de alto desempenho e monitor Studio Display; veja os preços

Apple TV Plus vai transmitir jogos de beisebol ao vivo, inclusive no Brasil

Agora tem widgets? iOS 14 e todas as suas novidades | Hands-on em vídeo

iPhone XR vs iPhone SE: vale comprar o mais novo, mesmo mais simples? | Comparativo